17 de jan. de 2011

Diva - Fanfic

A professora de ginástica...Kagami?!



Autor(a): Diva
Correções: VAZIO
Capitulo: 1 (único)
Créditos: VAZIO
Nº de Capítulos: 1
Gênero: Comédia



Era um belo dia,Miyuki tinha faltado...Até que Kuroi-sensei vai até Kagami e diz:

Kuroi-sensei:Kagami Hiiragi...este é seu nome?
Kagami:Sim!^^'(Eu estudei o ano todo com ela e nem lembra o meu nome.)
Kuroi-sensei:Miyuki Takara,ela veio?
Kagami:Hoje naum,Kuroi-sensei!
Kuroi-sensei:Então,vai ter que ser vocc!
Kagami:Ah?!(Isso me dá medo.)
Kuroi-sensei:Vocc será a nova professora de ginástica!Cuidará dos exercícios dos alunos!
Kagami:Ahh!!Mais...mais eu...
Kuroi-sensei:Obrigada por concordar!Estava precisando de um,pois o professor naum vem mais!
Kagami:Mais...
Kuroi-sensei:Até mais...err...Tsukasa?
Kagami:É Kagami.(gota)Espere,Kuroi-sensei!!

Kuroi-sensei vai embora,enquanto Konata e Tsukasa vão até Kagami:

Tsukasa:Kagami-san,o que aconteceu?
Kagami:Kuroi-sensei,está MALUCA!!Eu naum posso cuidar de uma aula de ginástica e blá,blá,blá...
Konata:Calma,Kagami-sama!
Kagami:Quer parar de me chamar assim?(gota) ***
Konata:Mais naquele dia...
Kagami:Eu naum estava falando sério!
Tsukasa:Kagami-san,vocc vai ser professora de ginástica até quando?
Kagami:Eu naum sei,Kuroi-sensei naum me explicou nada!!
Konata:Naum se preocupe,Kagami-sama!Vai dar tudo certo!
Kagami:Grrr!!Para com isso,Konata!!

Kagami,Tsukasa e Konata vão para a quadra:

Kuroi-sensei:Muito bem,pessoal!Tsukasa agora vai comandar a aula de ginástica!
Tsukasa:E-eu?!Pensei que fosse minha irmã,Kagami-san!
Kagami:Sou eu...ela sempre esquece meu nome...(gota)
Todos menos Kuroi-sensei,Kagami,Tsukasa e Konata:O que?!A Kagami?!Por que?
Kuroi-sensei:Bem,era pra ser a Miyuki,mais infelizmente,ela faltou.
Kagami:POR QUE VOCC NAUM ESQUECE O NOME DELA TBM? ***
Todos menos Kuroi-sensei,Kagami,Tsukasa e Konata:E o professor,cadê ele?
Kuroi-sensei:Ele foi demitido!
Todos menos Kuroi-sensei e Kagami:AHH?!Por que?
Kuroi-sensei:Eu naum sei bem os detalhes,mais ele tem faltado esses dias!
Todos menos Kuroi-sensei,Kagami,Tsukasa e Konata:Que droga!
Kuroi-sensei:Mais de qualquer forma,Kagami-san será a nova professora de ginástica!
Todos menos Kuroi-sensei,Kagami e Tsukasa:Ahh...
Tsukasa:Konata,vocc tinha que apoiar a Kagami!
Konata:Naum resisti!!
Tsukasa:Ahhh...^^'
Kagami:Vamos começar com alongamento.Vamos correr!!
Todos menos Kagami:Certo!

Kuroi-sensei sai da quadra ao ver que tudo deu certo.Todos correm 10 min.

Minoru:Kagami-sensei!Estou cansado!
Kagami:Tudo bem,Minoru!Pode beber um pouco d'água e descansar!
Minoru:Obrigado!
Kagami:Sentem-se todos!
Todos menos Kagami:Certo!
Kagami:Agora nós vamos...
Kuroi-sensei:Kagami-san!Kagami-san!

Kuroi-sensei chega correndo cansada e desesperada.

Kagami:Ah?Kuroi-sensei!
Kuroi-sensei:Eu me enganei!O professor de ginástica estava apenas de férias!
Kagami:Ah?!
Kuroi-sensei:Naum precisa mais se sacrificar sendo a professora de ginástica,Kagami-san!
Kagami:Ah,mais...
Kuroi-sensei:Venha pra cá,professor de ginástica,Kouga-san!
Kouga-sensei:Olá,estou de volta!
Todos menos Kuroi-sensei e Kouga-sensei:Ahhh...
Kuroi-sensei:Parece que o pessoal gostou muito da Kagami-san.-sussurra no ouvido de Kouga.

Kagami vai embora triste...mais um pouco contente por ter sido 1:00 hora professora de ginástica:

Konata:Kagami-sama!
Tsukasa:Kagami-san!
Kagami:Konata,Tsukasa!
Tsukasa:Naum fique triste!
Konata:Hoje foi um dia divertido,Kagami-sama!
Kagami:É Kagami-san!Kagami-san!!(quase explodindo de raiva) Ei
Konata:Apesar de ser uma ginásta sem treinamento para ser professora...
Tsukasa:Mesmo assim,com ou sem treinamento,vocc foi ótima!
Kagami:Obrigada mais...
Tsukasa:Vocc naum deve se abater!
Kagami:Eu sei,mais...
Konata:Naum desista!
Kagami:Tah,tah,mais... ***
Konata:Vocc algum dia pode até...
Kagami:DEIXA EU FALAAAAAAAR!!! Ei
Konata e Tsukasa:Sim... konata4
Kagami:Eu naum estou triste e nem vou desistir!Naum precisam fazer isso!Eu agradeço,mais... Ruu
Tsukasa:Essa é minha irmã!
Konata:Eu tenho orgulho de ser sua amiga,Kagami-sama!
Kagami:Grrr!É Kagami-san!!! brava
Tsukasa:Vocc é demais,Kagami-san!
Kagami:O-obrigada,Tsukasa-chan!
Konata:Isso mesmo!Vocc tem razão,Tsukasa-chan!A Kagami-sama...
Kagami:Grrrr!!!!Konataaaaaa!!!! brava

Kagami corre atrás de Konata.

Tsukasa:Essa é a minha irmã e a Kona-chan!Sempre amigas...
Kagami:Grrr!!Eu pego vocc,Konataaaa!!! brava
Konata:Acalme-se,Kagami-sama. konata4
Tsukasa:Pensando bem...^^'

Nenhum comentário: