17 de jan. de 2011

Diva - Fanfic

Minha melhor amiga,cadê você?


Autor(a): Diva
Correções: VAZIO
Capitulo: 1 (único)
Créditos: VAZIO
Nº de Capítulos: 1

Gênero: Comédia

Konata como sempre,estava jogando.Quando Miyuki liga para ela:

Miyuki:Alô,Konata?
Konata:Oi,Miyuki.
Miyuki:Vocc sabe que eu faltei ontem por que fui ao dentista neh?
Konata:Vocc tbm faltou?
Miyuki:Como assim,vocc tbm foi ao dentista?
Konata:Naum,eu cabulei.
Miyuki:Ah(gota)
Konata:Mais pq vocc me ligou?
Miyuki:Era pra te pedir a lição de ontem,mais como vocc faltou...
Konata:Mesmo se eu naum tivesse faltado,naum teria feito.
Miyuki:Ah(gota)
Konata:Vocc pode pedir pra Kagami,ela sempre faz a lição.Mais naum como vocc...
Miyuki:Pode ser,obrigada!
Konata:De nada.

Miyuki desliga o telefone.No dia seguinte,Konata,Tsukasa e Kagami jah estavam no colégio e nada da Miyuki.

Kagami:Miyuki vai faltar de novo?
Tsukasa:Parece que sim....
Konata:Ela me pediu ontem por telefone a lição de ontem.
Kagami:Que ilusão,ela pensou que vocc tinha feito?
Konata:Foi isso que eu falei...que eu cabulei.
Kagami e Tsukasa:Ah(gota)
Kagami:Mais ela disse pq faltou?
Konata:Ela disse que faltou por causa do dentista.
Tsukasa:Ai,coitada!Eu odeio dentista!
Kagami:Naum é só vocc que odeia,Tsukasa.Konata,com quem vocc vai passar o regreio?
Konata:Naum sei...talvez com vocs.
Kagami:Eu e a Tsukasa vamos ficar o recreio todo sozinhas.
Konata:Entam,vou ficar sozinha.
Kagami:Nada disso,nós vamos arranjar uma melhor amiga pra vocc.
Konata:Eu jah tenho um amigo,o príncipe Zorg,ele sempre dá um "oi" na 1ªparte de todas as temporadas!
Kagami:Ai,sua vida é só animês.
Tsukasa:Konata,vocc deveria fazer mais amizades naum acha?
Konata:Naum,o príncipe Zorg jah é um grande amigo.
Kagami:Esse tal Zorg é só um desenho!
Konata:É príncipe Zorg,e naum é um desenho!
Kagami:É o que entam?
Konata:É um animê!
Kagami:Ah(gota)
Tsukasa:Kagami,que tal depois do colégio a gente ir pra casa da Miyuki?
Kagami:Boa idéia!
Konata:Pra que?
Kagami:Pra vocc escolher sua amiga!
Konata:Talvez ela nem tah lá!
Kagami:Naum custa nada a gente da uma olhadinha.

As 3 vão para a casa da Miyuki depois do colégio.E lá está Miyuki no sofá,agoniada pelo dente arrancado.

Kagami:Miyuki-do-céu!O que aconteceu?
Miyuki:O dentista teve que arrancar meu dente.
Tsukasa:Deve ter machucado muito.
Miyuki:Naum muito,estou bem.(disse com a bochecha roxa)
Todas menos Miyuki:Naum parece(gota)
Miyuki:Mais o que vocs vieram fazer aki?
Kagami:A Konata só tem de amigo o tal Zorg!
Konata:É príncipe Zorg!!
Kagami:Qual a diferença?Viemos aki pra ela escolher uma de nós como melhor amiga.
Miyuki:Eu naum acho isso correto.
Tsukasa e Kagami:Ah?!
Kagami:Pq naum?
Miyuki:Ela ter uma melhor amiga ou naum é decisão dela!Ninguém pode interferir nisso!
Konata:E meu único melhor amigo é o príncipe Zorg!
Tsukasa:Kagami,acho melhor nós irmos!Naum tem mais nada pra gente fazer aki.
Kagami:Obrigada,Miyuki!Vamos Konata,Tsukasa!
Konata e Tsukasa:Vamos!

As 3 saem da casa da Miyuki e vão para o parque:

Kagami:A Miyuki tem razão,acho que nós naum tinhamos direito de fazer isso com a Konata...
Tsukasa:Estou me sentindo culpada...
Konata:Naum precisam ficar assim,o príncipe Zorg pode ser meu melhor amigo,mais vocs ainda são minhas amigas!
Kagami:Naum era isso,mais tudo bem!^^(gota)

"E é isso ai,pessoal!Chegamos ao fim da nossa Fanfic!Esta fanfic tem uma moral:Nunca escolha nada pelos outros!As vezes a decisão naum é sua!Entam,pensem melhor antes de decidirem alguma coisa!Adorei escrever essa Fanfic e achei muito divertida!E é isso,até a próxima!!"

Nenhum comentário: