14 de jan. de 2011

Minific-Shecil Damon Biografia:

Minific-Shecil Damon Biografia:
Autor(a): Shecil Damon
Correções: VAZIO
Capitulo: 1 (único)
Créditos: VAZIO
Nº de Capítulos: 1
ハンター
quem sou eu? quem sabe...
a unica coisa que me lembro, que eu e mais algumas pessoas foram chamadas para algo na cidade de Lighthalzen,nós éramos os escolhidos mais fortes deste mundo, duas pessoas de jaleco branco nos acompanharam até um lugar estranho, que tinha uma passagem por dentro de um esgoto, naquele dia, eu não sabia... de alguma forma todos adormecemos, e acordamos em um lugar um tanto sombrio. La, ouvimos duas pessoas discutindo, diziam algo como '' é arriscado de mais'', e.. também disseram algo q havia a ver com tais ''experimentos'', mais eu não sei dizer, por quer nós não estávamos em condições de nos mover, apenas ouvimos, eu e mais umas 2 pessoas, conseguimos abrir os olhos,mais ainda sim, não consegui-amos ver nada... fomos submetidos a torturas mentais e físicas, até o momento em que nossas mentes não suportaram, chegamos a loucura. Dominados por tal, aqueles que se vestiam de jaleco branco, tentaram nos sacrificar, mais falharam miserável-mente. Eles não sabiam, não.. nem nós mesmos sabíamos, mais ja estávamos mortos, nossos corpos se moviam apenas pelo ódio, e o desejo de vingança...
Eu não sei o porque q dizem que nesta cidade ''a vida começa aqui'' pois a nossa acabou...

a coisas sobre mim, que você nunca saberá, eu contei o meu limite, o restante, saiba por si mesmo.

Nenhum comentário: